Entre em contato com um de nossos especialistas!
Rua Senador Batista de Oliveira, 202 - Curitiba - PR

Acupuntura em Animais de Estimação Perto Santo Inácio

A acupuntura em animais de estimação perto Santo Inácio é recomendada, na maioria dos casos, para o tratamento de lesões que comprometem a mobilidade e/ou a postura dos felinos, bem como de problemas de saúde de ordem neurológica.

Precisa de informações sobre acupuntura em animais de estimação perto Santo Inácio? Saiba que a Pet Imagem Diagnósticos Veterinários oferece a solução no segmento de Clínica Veterinária, como, Histopatologia Canina, Clínica Veterinária em Curitiba, Citopatologia Veterinária Diagnóstica, Microchip para Animais de Estimação, Acupuntura Veterinária, Microchip para Gatos, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos.

Clínica Veterinária em Curitiba

Se você está procurando por uma clínica veterinária que ofereça serviços completos e de qualidade, então você veio ao lugar certo. A Pet Imagem Diagnósticos Veterinários oferece exames, tratamentos e serviços de alta tecnologia para cuidar da saúde dos seus animais de estimação. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está pronta para atender às suas necessidades e oferecer o melhor cuidado para seus animais. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar a cuidar da saúde dos seus animais de estimação.

Executamos cada trabalho de uma forma completa e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Acupuntura Veterinária e Clínica Veterinária em Curitiba. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

Encontrou o que procurava?

Faça seu orçamento grátis agora mesmo!

Depoimentos de nossos clientes

icon depoimentos

Isabella Henrique

Excelente, cuidaram muito bem da minha filha Madalena. Foram muito carinhosos e atenciosos, desde a recepção, veterinários e auxiliares.

icon depoimentos

Fabia Spadoto

Gostei muito desde da recepção e das pessoas que nos atenderam para os exames. Todos muito atenciosos e cuidadosos. Voltarei outras vezes

icon depoimentos

Vivian Peron

Adoro o atendimento .Somos sempre bem recebidas com atendimento nota 10. O carinho de todos com minha Pet não tem preço.